segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ano Novo!

Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de

PRIMEIRA CLASSE






(Desconheço o Autor)



5 comentários:

  1. Qro parabenizar todos os blogueiros, porque ser blogueiro é compartilhar ideias, desabafos, tristezas, felicidades e ajudar o próximo seja ensinando ou deixando um simples comentário. Que em 2010 você ganhe tudo isso em dobro, pq vc merece! Bjinhuu'z um otimo 2010!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Estou aqui para desejar que 2010 seja o melhor ano que sua vida já teve. Que ele seja cheinho de realizações, paz, harmonia, felicidade, enfim, tudo de melhor para você e para sua família. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo! Enquanto houver rosas no meu caminho Jamais irei desistir de Amar e ser Feliz Podem ser amarelas, brancas, rosas. Até a mais rara de cor azul. Sei que terão muitos espinhos mas me manterei perfumado pela essência das rosas. No meu jardim existem milhões de rosas que são de rara beleza, são as rosas do Amor e da Amizade. Enquanto houver Rosas, haverá lindas Amizades, Beleza e Amor! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, td bem? Vim fazer uma visita, ver as novidades, desejar que seu fds seja muito lindo e abençoado. Mas estou aqui também para fazer um pedido. O Dado, do blog http://dado.pag.zip.net/, está fazendo um concurso que termina em 06/02/2010 e estou participando. Peço seu voto, se caso não tem nenhum outro blog em mente. Posso contar com você? Só entrar no blog dele e escolher o Fofurinhas, depois clicar em votor. Só isso. Muitíssimo obrigada e Deus te abençoe. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Graça! Cadê vc? Tb estive sumida dos bolgs... felizmente consegui retornar a esse mundo virtual gostoso. :) Bjsss!

    ResponderExcluir